quinta-feira, 12 de maio de 2016

Copo Menstrual LadyCup

 

Um NOVO sentimento – Uma NOVA vida – protecção MÁXIMA de 12 horas Protecção higiénica para a mulher MODERNA – copo menstrual reutilizável

LadyCup é um novo copo menstrual, criado para ser introduzido como se fosse um tampão. Durante o período menstrual, o fluxo menstrual é recolhido no copo menstrual. LadyCup é feito exclusivamente de silicone médico. Nenhuma espécie de bactérias pode permanecer na sua superfície perfeitamente suave, não absorve qualquer género de líquidos e, por isso, não podem ocorrer quaisquer alterações no ambiente natural da vagina.

 

Para todas as mulheres que querem uma vida mais cómoda.
SEGURO – ACTUAL – SIMPLES – ECOLÓGICO – ECONÓMICO – HIGIÉNICO

  • uma alternativa 100% idónea aos pensos e tampões higiénicos
  • o produto mas moderno da higiene íntima das mulheres
  • utilização fácil
  • «suave como o meio ambiente» – com manutenção correcta até 15 anos de vida
  • ecológico e económico – retorno do investimento na compra de LadyCup em 4 meses apenas
  • silicone de máxima flexibilidade
  • tamanho e design optimizados com uma superfície suave para uso e manutenção fáceis
  • de silicone médico da mais alta qualidade, usado exclusivamente em medicina e na indústria alimentar  


 

Utilização

Ao manusear o LadyCup certifique-se de que lavou cuidadosamente as maos. Desinfecte a LadyCup antes de usar pela primeira vez. O LadyCup pode ser fervido (cerca de 5 min) ou esterilizado, usando uma soluçao feita a partir de pastilhas de esterilizaçao. Para facilitar a inserçao, recomenda-se o uso de um gel lubrificante a base de água, sobretudo nas raparigas e mulheres mais jovens (tamanho S/mall = pequeno).

Para introduzir / extrair o LadyCup, a posiçao sentada / de pé é a ideal. Antes de o introduzir, dobre primeiro o LadyCup duas vezes no sentido do comprimento. Introduza o LadyCup na vagina.
Nas primeiras introduções é muito importante que esteja completamente relaxada. Recomendamos, por isso, que pratique a inserção e a extracção antes do início do seu período menstrual. Poderá assim encontrar a «melhor» posiçao para introduzir / extrair o LadyCup.

Ao fim de algum tempo, esta será uma operação de rotina para si e não lhe causará o mínimo esforço. Introduzir / extrair o LadyCup nao é mais difícil do que introduzir / extrair um tampão comum.

Esvazie o LadyCup 2 a 5 vezes por dia, dependendo do seu fluxo menstrual.


fold it

Inserir

Para assegurar-se da colocação correcta, pode girar o LadyCup pela parte inferior. Se estiver correctamente colocado e com a ajuda dos músculos vaginais, o LadyCup nao gira e fica no sítio. O LadyCup é colocado na parte mais funda da vagina. Na posição correcta não sai nenhum líquido para fora do copo e a sua presença dentro do corpo nem sequer será sentida.

use

Usar

O LadyCup pode reter 15,5–21,2/26–34,3 ml de fluxo menstrual. Graças ao seu desenho é um utensílio menstrual ideal para todos os tipos de desporto, viagens ou para o uso diário corrente. O LadyCup pode ser usado com segurança mesmo durante a noite. Pode usá-lo até 12 horas diárias sem ter de o substituir. O desenho da pequena saliencia, devido a sua superfície rugosa, facilita a extracçao. A espessura da silicone utilizada aumenta a sua flexibilidade.

rinse

Extrair e Lavar

Dependendo do fluxo menstrual, esvazie o LadyCup aproximadamente 2 a 5 vezes por dia. De seguida, é possível lavá-lo com água. O LadyCup pode também ser esterilizado com água a ferver ou numa solução esterilizante. A sua escolha do método de cuidados a ter depende das suas possibilidades no momento.



Que tamanho?

LadyCup é fabricado em dois tamanhos. Tenha o cuidado de escolher o que mais lhe convém, de acordo com a seguinte informação:

S(mall) – pequeno, adequado para mulheres que não tiveram filhos ou menores de 25 anos

L(arge)
– adequado para mulheres que tiveram filhos ou maiores de 25 anos


Dimensões


S(mall)

média 40 mm
comprimento 46 mm
comprimento da saliência 19 mm
volume máximo 21,2 ml

L(arge)

média 46 mm
comprimento 53 mm
comprimento da saliência 13 mm
volume máximo 34,3 ml

O LadyCup é adequado, inclusive, para as mulheres que padecem de vários tipos de eczemas ou alergias dermatológicas, bem como alergias aos tampoes e ao látex. O LadyCup, feito a base de silicone, um material absolutamente neutro, mantém o ambiente vaginal saudável e natural e não seca as mucosas.

Instruções – avisos

O LadyCup nao é um contraceptivo. Por razoes higiénicas, utilize apenas ao seu próprio LadyCup.

O LadyCup é adequado para as mulheres de todas as idades. Pode ser utilizado quer por jovens que ainda nao tenham tido relaçoes sexuais como por mulheres que usam anticoncepcionais (dispositivos intra-uterinos, etc.).


Para encomendas ou mais informações: akashakids@gmail.com
(fonte: ladycup.eu)

Sem comentários:

Publicar um comentário