quinta-feira, 7 de julho de 2016

Chapéu de Cânhamo Manymonths


Porque deve escolher um chapéu de protecção para o seu filho?
É comum que as crianças, durante toda a sua infância recebam 50% da dose de raios Ultra-Violeta que deveriam receber toda a vida.
A pele sensível das crianças queima mais facilmente do que a pele dos adultos. Dependendo do tipo de pele, entre 5 a 40 minutos de exposição solar podem ser suficientes para provocar queimaduras.
A nossa pele nunca esquece as queimaduras na infância e mais tarde poderemos estar mais sensíveis ao aparecimento de cancro da pele. As próprias crianças não podem garantir a si próprias uma protecção adequada, e é por isso mesmo que essa tarefa cabe ao adulto responsável.



Porque escolhemos o cânhamo para o chapéu de verão?
A fibra de cânhamo é porosa, o que significa que permite uma boa respiração dos tecidos e permite uma boa frescura no verão. Considera-se que o cânhamo é cerca de 10 vezes mais forte do que o algodão tornando-o mais durável com o uso.
A roupa de cânhamo é extremamente suave ao toque, o que faz com que este tipo de vestuário seja o mais apreciado e o favorito de muitas crianças e mamãs.
O cultivo do cânhamo não precisa de herbicidas, pesticidas, fungicidas, nem sequer de fertilizantes para crescer, por isso é um cultivo amigo do ambiente e transmite segurança no seu uso.

(fonte: Babyidea/Manymonths) 

Para encomendar: www.akashakids.com / akashakids@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário