quinta-feira, 17 de março de 2016

Porta-bebés Manduca


O porta-bebés Manduca permite carregar bebés desde os 3,5kg até aos 20kg, o que equivale a uma criança de 4/5 anos, aproximadamente, em 3 posições: à frente, na anca e nas costas.
O seu design ergonómico, tem em atenção todos os pormenores para que "carregar o bebé" possa ser feito de uma forma correcta, segura e confortável para o bebé e para quem o transporta.


  • O cinto da cintura, com um excelente apoio lombar, permite que o peso seja distribuído na cintura/anca, não trazendo qualquer esforço para as costas. O cinto tem um perímetro até 140 cm. 
  • Integração de um redutor para os bebés mais pequenos, que conjugado com o extensor do apoio frontal, permite um apoio total dos bebés. 
  • Capuz para apoio de cabeça, que se prende através de um elástico nas alças e que permite apoiar a cabeça se o bebé adormecer ou proteger do sol/vento. quando não está em uso, o capuz fica escondido num pequeno bolso na parte da frente. 
  • Sistema de alças que permite dois tipos de ajustamento (um mais permanente e outro para "afinação" no dia a dia. 
  • Sistema de fecho do cinto da cintura, com 3 pontos de segurança, o que faz com que não possa haver uma abertura "acidental" do cinto. 
  • Todos os fechos (cinto e alças) estão protegidos com uma parte acolchoada, sendo que ao fazer o ajustamento o fecho deverá ficar por baixo da banda elástica e sobre a parte acolchoada.  


Todos os materiais usados na produção do porta bebés MANDUCA foram cuidadosamente seleccionados. Em tecido 100% algodão orgânico em todo o interior, o tecido exterior é feito numa mistura de algodão orgânico e cânhamo, para maior resistência. Os fechos e passadeiras não contêm quaisquer materiais contaminantes, e o fecho eclair não contém níquel, não representando qualquer perigo caso o bebé os ponha na boca.
Muito leve de transportar (600g.), ficando com uma medida de 40x20x15 cm, quando dobrado.


Para encomendar, envie email para: akashakids@gmail.com ou consulte o site: www.akashakids.com

Sem comentários:

Enviar um comentário